sábado, julho 16

Independente do que você decidir para nós, sei que será o melhor, e saberei e ficarei feliz por saber que momentos que passei com você, as nossas atitudes, carinhos, beijos, abraços, risos e choros foram reais, os melhores dias de minha vida foram ao seu lado mesmo com tudo o que passamos e enfrentamos juntos, eu sei que foi verdadeiro, eu sei que nos amamos, sei que foi puro e lindo, mais se não for para você ser meu novamente espero muito que encontre alguém que te faça mais feliz, que faça você feliz da maneira que eu queria ter feito, ou até melhor, quero muito ter você mais se não for possível, seja feliz que estarei feliz pelo menos te ver sorrir, e lhe peço que mesmo que não voltaremos que sejamos amigos e companheiros da mesma forma que eramos mais com uma unica e grande diferença, sem sermos um do outro totalmente e tão completamente como eramos !

- EU TE AMO MUITO  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário