sábado, agosto 6

Por favor, não se deixe enganar, quem gosta de você, faz de tudo para estar do teu lado, faz de tudo para te ajudar. Quem gosta de você, te faz encarar todos os problemas co mais tranquilidade, te dá motivos para sorrir ao acordar. Quem gosta de você, te procura, te chama, te quer por perto. Quem gosta de você, não vai ter te deixar chorar e se caso as lagrimas caírem, vai estar ao teu lado para enxugar-las ou substitui-las por um sorriso. Quem gosta de você, não espera, corre atrás. Quem gosta de você, fala, demonstra e não esconde, esquece,ou foge. Quem gosta de você, te aceita com teus defeitos, aprende a conviver com eles. Quem gosta de você, não some na hora que você mais precisa. Quem gosta de você, não foge na hora do encontro !

quinta-feira, agosto 4

Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las  ! Algumas, precisam enxergar que tinha tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas.
E quando a mim, vejo tudo mais claro agora.
Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontecem com frequência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Ás vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixa-las entrar .Na maioria das vezes, e preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. É  algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
Ela tem cara de insuportável, tem posse de metida e coração de criança. Ela é real .Ela vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Ela que tem defeitos, mas elá sempre em busca da perfeição. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela vai te amar mesmo te odiando . Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela rir .
Eu já cansei, já chega de tanta hipocrisia. Onde estão as pessoas que querem um mundo melhor ? Porque eu só ouço falar e nada acontece, se você quer uma coisa melhor faça a diferença, assim começando por você as coisas podem ir longe é só ter fé, pensar que vai dar certo e pronto, as coisas vão pra frente.
Mas se você desistir no primeiro obstaculo já era, cadê a sua forma de vontade ? anda levanta e mostre pro mundo o seu melhor e se eles te criticam, que se exploda, você não nasceu pra agradar ninguém !
Dependendo do que for, não corra tanto a traz, não insisto tanto ... deixa acontecer ! porque se for para ser vai ser, se for para achar você vai encontrar, se for para ser feliz você vai ser ! Só tenha calma, e espere !
Este é o melhor sentimentos de todos.. inocência.
Tudo é tão seguro quando não se tem que preocupar com nada, viver se torna fácil.
Gargalhadas, brincadeira e amor. Pique-esconde e TV.. Aonde está toda essa inocência agora? Eu preciso dela agora. Preciso voltar no tempo e sentir que nada mudou, que tudo está perfeito como era antes.Quero poder falar mamãe & papai sem esperar cobranças ou frustrações.. Quero minha infância de volta
A cada dia que passa faz parte  mais sentido para mim que nós devemos dar mais valor as pessoas, as coisas que nós temos, as coisas mais simples que acontecem, por que nada volta, NUNCA ! Por mais que tu queira não volta ! INFELIZMENTE. A vida leva, e nós não podemos fazer nada pra impedir :/

quarta-feira, agosto 3

não aguento tantas invenções, não aguento tantas mentiras !
as pessoas não sabem viver sem cuidar da vida dos outros !
não aguento tanta falsidade !
eu queria que pelo menos uma vez na via eu sairia pela porta
da minha casa e ninguém falace de mim, não inventasse coisas 
sobre mim !
- eu so queria uma vez na vida ser feliz de verdade, sem ninguém interrompendo, SEM NADA !
- eu so queria uma ver na vida ter alguém que mi ame !
- eu so queria um vez na vida ter pessoas que eu possa confiar de verdade! 

 by : lisa carolina