quinta-feira, outubro 20

Meus pensamentos são absolutamente incontroláveis, eles vem e vão e distorcem totalmente a realidade em que vivo, me enfeitiçam e fazem com que eu acredite cegamente naquilo que vejo na minha mente, minha imaginação aflora e então quando me dou conta já estou completamente dominada, e quando finalmente a realidade volta a se estabelecer vem a decepção, e ela vem com tanta força que brotam lágrimas em meus olhos, meus olhos que preferem ser enganados pela mistura de pensamentos e imaginação.
Vou para lá e você permanece aqui. Sente realmente falta de mim? Eu era realmente sua amiga não é? Diga que sim, mesmo que mentira. Você sabe que um não de você e meu mundo quebraria em milhões de pedaços, e não acredito ser capaz de colar todos eles. Você sempre foi, e sempre vai ser grande parte de mim. Eu me importo demais com você, e me confunde às vezes, eu querer demais um abraço seu. Mas o importante agora, é que você venha comigo, pra onde quer que eu vá. Não quero perder você de vista, porque sei que se for assim, posso nunca mais encontrar. É egoísmo de minha parte, eu sei. Mas é que você é importante demais, para que eu deixe ir.
Sei lá, só precisava saber, o que realmente o mundo reserva pro meu futuro, só queria saber como eu serei daqui dez anos, queria poder saber, como seriam as pessoas, aonde eu estaria morando, queria saber o que seira de mim, e de tudo ao meu redor […] Na verdade nem preciso saber, pois se for como o presente, sera uma bosta total, e olha que essa bosta de hoje em dia ainda se chama “presente”.