sexta-feira, julho 22

Cansei

Cansei de acreditar em você, cansei de você mi iludindo, cansei de você fingir que mi ama, cansei de acreditar na suas pro meças .
 Cansei de tudo, o que você acha que eu sou uma bonequinha que você controla como quiser, não, muito engano, sabe eu não sei se o que mi falaram é verdade, mas mesmo assim isso servil pra eu cair na real e parar de ser uma “ boba  apaixonada” .
Como eu queria que fosse diferente, que eu tivesse mi apaixonado pela pessoa certa.
E eu estou mais chateada é porque essa a segunda vez, e mais uma vez eu mi enganei com você, como pude acreditar em você, como eu pude ser boba DINOVO !
Mas não vou ficar assim , vou levantar a cabeça e vou seguir em frente !

segunda-feira, julho 18

"Que graça teria se todos fossem iguais ? O problema é que existem pessoas que não aceitam as diferenças. 
Sempre assim, as pessoas vivem julgando sem saber, vivem rotulando as pessoas e dando características mesmo sem saber absolutamente nada sobre ela. Isso me irrita cara, me irrita muito .Você sobre o passado da  pessoa? Sabe as dificuldades que ela já teve que passar, as perdas que teve que aceitar, os problemas que teve que superar? Não, você não sabe. Então que dizer que você não tem nenhum direito de falar sobre ela, sobre o cabelo, o corpo, o jeito de agir ou a forma que ela tem de falar.Foda-se se a pessoa é tímida demais, se é extrovertida demais, se sai por aí pegando todos ou se é daquela mais sossegada.Tu sabe o motivo de ela ser assim ?Ninguém precisa saber, só precisam aceitar o jeito da pessoa e parar de ficar se metendo na porra da vida dela. Eu tenho certeza, que se cada um parar pra cuidar da sua vida e deixar de se importar tanto com a vida dos outros, o mundo vai ser um lugar bem melhor. 
Eu já prometi pra mim mesma milhões de vezes que ia esquecer de uma vez por todas e dois minutos depois já estava criando diálogo na minha cabeça que talvez nunca aconteça. Já prometi pra mim mesma milhões de vezes que não ia ficar olhando pra você lembrando os nossos momentos juntos e trinta segundos depois já tinha esquecido os motivos de eu sequer pensar em fazer isso. Já disse que não faria a mínima diferença quando você falasse comigo e quando você vinha já era, lá estava eu, a idiota, pensando no quanto perfeita é a sua voz. Já disse tantas vezes que acreditar em horas iguais é ridículo, mas sempre que eu via ficava me perguntando se era você quem estava pensando em mim .Eu já até me prometi que ia te bloquear no msn, mas logo depois já estava  dando ctrl+c/ctrl+v na nossa conversa pra a minha melhor amiga. Já quebrei tantas promessas para mim mesma que já nem cofio mais em mim .Você fez eu me apaixonar por você, mas não me ensinou a te esquecer.
E quando eu penso que tá ficando tudo bem, que as coisas estão melhorando e talvez, até dando certo para meu  lado, tudo se bagunça de novo e eu volto a mesma porcaria de sempre, eu devia ter me acostumado, mais acontece que ainda dói e muito !
Não é uma questão de ninguém goste de você, existem algumas pessoas que até gostem e elas são até legais, mais acontece a única pessoa que você queria que gostasse de você, não gosta mais mesmo assim você continua lá, esperando por um milagre !
A vida é feita de mudanças. Não podemos esperar que nossos amigos, família ou simplesmente conhecidos, sejam do mesmo jeito para sempre, nem que eles tenham as mesmas atitudes, os mesmos gostos, ou frequentem os mesmos lugares.Muita gente acha que as pessoas mudam quando vem um novo ano, mas para mim isso é besteira. Elas podem mudar mesmo de você piscar os olhos. Por isso não gaste de alguém achando que ela será a mesma vida toda, mas goste por ela ser quem é sem medo de mudar, sem pedir a opinião dos outros que, atualmente, só sabem criticar a mudança alheia. Apenas acho que você tem uma vida própria cuide dela, ao invés de cuidar da vida do outro, e não critique as mudanças, porque, com certeza, um dia você mudara e as pessoas também poderão te criticar. Somente sejam quem você realmente é , e muitas pessoas vão gostar de você de verdade.
E eu prefiro não enxergar o que está acontecendo, prefiro não escultar nenhuma crítica que dirigem ao meu nome e prefiro fica calada pra não soltar besteira !
Sonho todo dia em poder acordar do teu lado, de roubar um sorriso teu logo de manhã, em poder dizer "Bom dia meu amor!" arrumar sua roupa antes de você ir pro trabalho, ligar pra você na hora do almoço e te desejar boa tarde, te receber com um beijo quando você chegar, e perguntar como foi seu dia de trabalho, aos sábados, arriscar algo como pintar um cômodo da casa e fazer bagunça com a tinta, ou ir pra cozinha tentar fazer um pato difícil e sujar tudo, chegar a noite ter teu peito para encostar a cabeça, poder sentir seu calor, fazer suas vontades, sonho com nós dois juntos de madrugada, fazendo planos pra nós, futuras viagens, ou até mesmo um ocupamento extra, um choro no meio da noite, mais um quarto da casa desocupado, sonho com nosso amor único e com nosso futuro próximo !
Algumas vezes, as pessoas que você mais ama, vão querer te deixar. Não importa o motivo, isso vai acontecer. Mas, pelo menos uma vez na vida, deixe o orgulho de lado. Corra atrás dela, porque se não, depois, você se arrepender. Porque se é de verdade, não há briga que afaste esse amor.
É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo !
Tem horas que da vontade de desistir d tudo e de todos. Só não quero que venham me dizer que eu não lutei pelo que eu sempre quis ou pelo que sempre senti. Eu só tenho medo de tudo que uma dia eu lutei acabar em um piscar de olhos.

- Ana Maria Fernandes

O pior tipo de choro :

É quando seus lábios começam a tremer e as lágrimas se juntam rapidamente e caem rápido. Você está curvado ou agachado tentando sugá-lo e não fazer qualquer barulho, mas dói muito para mantê-lo  em silêncio. Em seguida, vem a perda de ar que suga, não só porque você está chorando baixo, mas porque você não quer fazer barulho ao respirar. E o pior é ter que se recompor, ter que voltar para tudo que te faz mal, e dói mais ainda fale-lo sozinho .
Você não precisa ser perfeito, ter músculos ou ser lindo. Precisa apenas se gentil, me surpreender com um abraço e estar ao meu lado quando o mundo me der as costas.