sábado, julho 16

O que temos para hoje coração ?

Humm...Escrever um pouco sobre ele, quando ele entrar no msn ficar nervosa, e sem querer dizer oi, sofrer quando ver as fotos dele com a nova namorada, ficar um pouco só, pensar nele, escrever no Tumblr sobre ele, chorar um pouco, ficar acordada até tarde pensando em alguém que não se importa comigo, e que nunca vai me olhar, me ferrar mais e mais, escrever mais um pouco, passar 24 horas por dia pensando em como seria bom se ele percebesse que eu existo, dar uns sorrisos falsos, ser alegrinha.
Então é isso coração ?
Ótima escolha tudo para me fazer sofrer mais uma dia !
Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa . o amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha

- Querido John !
Eu parei pra pensar em como seria minha vida se eu tivesse tomado atitudes diferente. Onde eu estaria agora? Como eu estaria, e quem estaria comigo? Percebi, que uma atitude, uma palavra, pode realmente mudar tudo. Então, eu te digo , se você ama alguém, permita que essa pessoa saiba disso . Pode fazer a diferença !
Porque você é alérgico ao amor .


#Anahí
Eu sinto sua falta como se todo dia eu tivesse com você. Mas você está longe, eu disse eu sinto sua falta !
Sua falta me enlouquece. Mas se eu estivesse com você, eu ainda poderia sentir o mesmo  ?

 #Beyoncé

-

'                         A unica certeza que tenho agora, é de que quero te abraçar e nunca mais soltar !
Independente do que você decidir para nós, sei que será o melhor, e saberei e ficarei feliz por saber que momentos que passei com você, as nossas atitudes, carinhos, beijos, abraços, risos e choros foram reais, os melhores dias de minha vida foram ao seu lado mesmo com tudo o que passamos e enfrentamos juntos, eu sei que foi verdadeiro, eu sei que nos amamos, sei que foi puro e lindo, mais se não for para você ser meu novamente espero muito que encontre alguém que te faça mais feliz, que faça você feliz da maneira que eu queria ter feito, ou até melhor, quero muito ter você mais se não for possível, seja feliz que estarei feliz pelo menos te ver sorrir, e lhe peço que mesmo que não voltaremos que sejamos amigos e companheiros da mesma forma que eramos mais com uma unica e grande diferença, sem sermos um do outro totalmente e tão completamente como eramos !

- EU TE AMO MUITO  ♥ 

Amizade

É  uma palavra forte, em que você deve confiar muito na pessoa pra lhe conceder o cargo de amigo. Amigo, na minha opinião, é aquele que não precisa estar ao seu lado o tempo todo, mas quando você estiver mal será o primeiro a te ajudar, amigo é aquele que não fica dizendo eu te amo o tempo todo, e sim aquele que arranja os piores apelidos  pra você, amigo é aquele que, quando alguém te magoa, ele tem vontade de matar a pessoa, amigo é aquele que te da a ultima bala do pacote ou ultimo pedaço de chocolate, amigo é aquele que xinga todo mundo ao seu lado, mas quando alguém te xinga ele é o primeiro a te defender, amigo é aquele que se comunica contigo com apenas um olhar, é o primeiro a ver que você está apaixonado. O amigo, deve ser muito especial, e amigos, você pode contar dos dedos da mão !

é sempre assim

Quando pequenos, somos cheio de sonhos, dos mais bobos até o mais impossível . Mas não sonhos. E as
vezes, por serem bobos demais ou difíceis demais de se alcançar, acabamos desistindo não é ? Você pode estar     pensando que desistimos, por que éramos pequenos, e não sabíamos o que queríamos . Eu acho que a idade não o caráter e que os sonhos nunca se acabam, eles as vezes são deixados de lado, num cantinho dentro de nós, esquecido dentro de uma gaveta, o que não quer dizer que ele se acabou. Sonhar faz bem a alma. Realizar, ou pelo menos sentir o gostinho de tentar é maravilhoso.
Então agora eu te pergunto, oque você queria ser quando criança ? Um jardineiro? chefe de cozinha ? um palhaço de circo? Esses sonhos eram loucos? e você tivesse lutado mais? Ou se tivesse ignorado mais? quem vai viver é você ou eles ? Se já sabe a resposta, não diga. Apenas pense. Porque você já disse demais. E as pessoas reclamam demais . Estou certa?

 - É sempre assim !

nunca

Ninguém nunca vai entender essa saudade que eu tenho de você, essa saudade que vai além do normal,  essa saudade que nunca senti por outra pessoa e só de pensar que eu ainda vou ter que esperar mais tempo pra mala-la meu peito dói. Sabe, saudade é uma coisa que acaba com agente aos poucos. Olho alguma foto sua para ver se isso acalma, mas não, só aumenta. E o pior é que nem ouvir sua voz dá, nem te ligar. Cara, isso é sufocante . Eu preciso de você mais do que eu já precisei de outro alguém. Eu te amo muito, muito mesmo, muito mais do que já amei outro alguém .

coisas

As coisas mudam. As vezes pra melhor, outras pra pior. O ruim, é quando continua do jeito que está !

não vivemos sem o amor

me peguei pensando, e uma coisa me intriga no amor, se mostramos os nossos sentimentos somos tolos, se esperamos que alguém mostre, somos pessoas frias, se tentamos algo, somos precipitado, se desistimos somos covardes, e não trocamos tudo pela pessoa somos egoísta, se trocarmos tudo, somos pau mandado.

- e mesmo assim não vivemos sem um amor 

sexta-feira, julho 15

pesadelo

O pesadelo contido voltou, o medo embarcou junto.
A angustia tomou conta, e a incerteza se apoderou. O desespero bateu a porta, pedindo pra entrar. A solidão invadiu, com todas as suas forças, e parece não querer sair ... Há algo mais forte que tudo isso, mas está oculto, perdido, e esquecido no mais obscuro dos cantos do seu coração. É preciso fazer reviver o que está esquecido,  é preciso trazer a esperança de volta, deixar ela entrar e tomar conta...

perfeição

Eu reclamo, falo coisas que não interessam a ninguém, sou brincalhona, ás vezes mal-humorada, falo alto, sou respondona, nenhum pouco perfeccionista, adoro ler, adoro escrever, adoro comer, adoro dormir, tenho distúrbio bipolar de humor, lapsos de memoria são constantes, jogo conversa fora, não confio em qualquer um, não sou tão paciente e tão pouco sensível, drogas para mim é o mesmo que burrice e respeitar gostos  é minha prioridade.
Não sou PERFEITA !ninguém é e não vou tentar ser, mais me corrijo, isso não quer dizer que procuro a perfeição .

Harry Potter

Hoje lança o ultimo filme da saga  , eu ja vi algumas partes kkkk' - @acesso_MTV
Já vi também o cinco primeiros filmes , nunca li um livro da saga
conclusão : eu vi os filmes porque passou na sbt eu não li nenhum livro por que da muita preguiça
e eu não vou ver o ultimo filme no cinema , porque to sem grana  e ja vi uma boa parte do filme HAHAH'
 - pra falar a verdade essas coisas de fantasia , bruxos, magica e BLABLABLA , não mi entereção nem um pouco !
'                     Cada dia que passa acredito mas em nós, mesmo ninguém mais acredite ! ♥
As pessoas só sente  sua falta e percebem o quanto você é importante, quando você deixa de se importar com elas .

- quem mi conhece de verdade sabe muito bem de quem eu estou falando

Amigos !

Na vida criamos laços, nos vinculamos a algumas pessoas, pessoas que são importantes para gente, que nos entende, que nos completa, que nos faz sentir bem, sentir feliz. Pessoas que queremos que fiquem na nossa vida para sempre, e que não nos abandonem na primeira briga.
Pessoas que esperamos que nos amena mesma quantidade que nós as amamos. Pessoas as quais nós dividimos tudo, segredos, risadas, problemas.

- Pessoas que chamamos de amigos .
- copiada !

isso nunca vai acabar ?

É isso que sinto, que vai ser para sempre, esse sentimento que eu não quero que fique nem mesmo por um minuto.Coloco a música que mais lembra você, a música que eu escultava quando ainda acreditava. E as lágrimas e pegaram de surpresa. Me pegaram de surpresa porque não sei como ainda posso ter mais guardas. Depois de tantas que já caíram por você, pensei que eu já havia secado. Mas é , fui pega de surpresa.

- Ainda não acabou, infelizmente ! :/

sem querer

Parecia fácil deixar você ir, não se importar com o que aconteceria e seguir sem ao menos olhar para trás. Parecia que seria fácil eu erguer a cabeça a cada nova esquina ou a cada novo olhar. De certa forma, eu apenas 'imaginei' ; - sem querer - me peguei pensando nisso tudo. É  complicado de se expressar para ninguém. e mais complicado ainda não entender que o que existe aqui dentro, aqui dentro de mim e desse coração que insiste em te chamar ! ♥ 

Medo de amar ?

isso parece tão pequeno diante das outras coisas das que temos. mas sabe, as vezes quando me perco pensando nas coisas percebo que o amor pode ter coisas mais positivas, porque você pode amar, pode ter alegria de estar sem nenhuma preocupação porque seu amor vai estar do seu lado para te ajudar .Não tenha medo de chorar, conhece alguma relação forte que não teve brigas? Porque o seu amor te apoia, não te deixa cair, te da os beijos mais profundos, os olhares mais sinceros, os abraços mais apetados, te faz ficar impressionada... O que a principio deveria ter sentido, o amor, ele acontece de qualquer maneira e sem sentido algum !

- estou chorando com texto
- copiado !

Ele

Ele tira tudo de mim. Faz eu acreditar, quando o céu esta escuro e tudo está tomado pelo silêncio. Ele me deixa impaciente, porém algo me faz esperar. Chamam isto de amor . E quem será? 

O sentimento so cresce, a vontade só cresce, a saudade também. Como eu queria que ele estivesse aqui. Eu não sei quanto tempo isso vai demorar, mas um dia, ele vai estar !

acontecimentos

Eu não sei mais para onde correr, eu não sei mais em quem acreditar, eu já perdi as contas de quantas noite passei em claro, já perdi a conta de quantas vezes chorei, já perdi as contas das vezes que cai, só sei que consegui mi levantar e então querendo fazer tudo novamente e cada vez que isso acontece parece ser mais forte, e bem pior do que as outras vezes.

 - pensamento de uma adolescente ! ♥ 

Aprendi

Eu aprendi com vida que não devemos acreditar em qualquer "eu te amo" que escuta por ai não . As pessoas gostam muito de iludir e machucar as outras, sabe ? Então, se você me ama de verdade, não custa nada provar né ! #sonhospassageiros

by : pessoa desconhecida

Passei toda aquela tarde olhando o céu. Reparei nas nuvens. Na maneira engraçada com que elas se movimentam lá em cima. Algumas rápidas, como se estivessem muito atrasadas ou apostando corrida entre si, outras lentas, tão lentas que nem pareciam se movimentar.
Naquele momento percebi que elas eram como paixão. Pois como as nuvens, algumas paixões deixam marcas ( tempestades, enchentes, chuvas...), mas de alguma maneira, sempre passam e cicatrizam com o tempo. E como existem infinitas nuvens, nós vivemos infinitas paixões.
Algum tempo depois, percebi o brilho do sol. Como ele era soberano sobre todas as outras coisas.Seu calor iluminava e ao mesmo tempo, esquentava todos os seres, mantendo assim tudo em perfeita harmonia.
Naquele momento percebi que o sol é como o amor. Pois assim como ele, o amor os aquece e nos auxilia nos dias frios que temos no decorrer de nossas vidas. E assim como o sol, o amor é único.
A estrela brilhante que jamais conseguimos alcançar, mas que se for a hora certa, sempre conseguiremos sentir. Independente da distância. Do tempo. E todas as outras coisas.
Antes de escurecer. fechei meus olhos e agradeci a Deus.
Eu ja não precisava mais entender o formado das nuvens.
Meu sol estava em algum lugar do universo, só faltava amanhecer na minha vida !

 - copiado !

Lembranças

A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, poque tudo dói.

Estou cansada de viver como se ja fosse uma pessoa adulta e madura.
Gostaria de voltar a ser criança, uma garotinha de seis anos que caiu de bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me erguia do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para dor passar.

Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um simples beijo. 

Mundo

Uma dia novo, uma nova manhã. Então você acorda e percebe o quanto você ama sua vida.Descobre que você ama alguém mais que tudo, e que todo esse amor é tão vital quanto o ar que você respira. Descobre que sua família não é a mais perfeita das famílias que existem no mundo, mas que é linda, especial e é perfeita apenas para você. Descobre que seus amigos não são tão unidos quanto gostaria, mas cada um te trata de uma forma diferente e te diverte de inúmeras formas. Descobre que a janela é um pedacinho do mundo que tá la fora, e que quando você olha para ele, mais você se sente renovado. De repente o coração vai preenchendo com uma sensação gostosa, com aquela que você sente ao escutar o refrão da sua música preferida.Nesse momento o mundo parece enorme, e no momento seguinte parece pequeno, pois ele todo cabe em seus pensamentos. A fotografia passa a ser uma pedacinho a vida no papel, a canção se torna mágica aos ouvidos, as cores cintilam os lhos... tudo parece magica. 
E me deixo levar por toda e qualquer sensação de felicidade, ser feliz é muito fácil. Sinto a grandeza da vida,  a especialidade do mundo, os detalhes inusitados de tudo que se cerca.
Porque você acorda de mal humos? 
Porque você acredita que tudo está perdido?
Se é tão fácil acordar cantando e sorrindo, recriar novas esperanças em você. 

- Eu posso tudo, porque o mundo lá fora é meu, é nosso, é de quem quiser !

Eu quero tanta coisa !

Quero mudar, quero ser uma pessoa diferente, quero conseguir ouvir melhor as pessoas, que ser ouvida. Por tantas vezes eu levantei a cabeça e pensei "agora sim" e por um bom tempo funcionou. Mas chega uma hora que você esta esgotada, cansada, derrotada. E você tenta, tenta, tenta, mas cai. E você novamente é forte e levanta. Mas e quando o corpo, sua mente, seus pensamentos não aguentam mais isso ? Sua cabeça esta lotada de coisas insignificantes, coisas que nem deveriam estar la. Ai você enfraquece, e todos pensam "isso é teatro". Você quer gritar pra odo mundo que isso NÃO é teatro, que você NÃO é tão forte assim, que sua vida  NÃO é perfeita.Você quer falar tudo que por tanto tempo não pode falar, aquelas coisas que nos momentos de raiva você guardou, aquele ciumes que você sabe que esta certo em ter mas não fala por não querer discutir, tudo isso quer pular de você .
 
 - ah eu quero realmente muitas coisas !

Valor !

Esteja atenta ao valor que você dá para as pessoas !
Não derrame lágrimas por homens, eles não merecem, não sofra, fracos sofrem e você é superior ás falsas promessas e contradições da vida !
O amanhã é incerto e nosso tempo é curto para lamentações e desculpas. Levante sua cabeça e enfeite seu rosto com sorrisos, se sinta bem, você é poderosa amor !
Vista uma minissaia e caia na fantasia, saia meia noite e só volte ao meio dia !
Dance, beba, ESQUEÇA....afinal você é mulher independente e não precisa de ordem do sexo oposto, já é bem grandinha para saber o que lhe faz feliz !
 
- reflita.

Perfeito pode ser...


um sorriso, pode ser viajar, ou ficar em casa, perfeito pode ser um momento ou uma ida inteira, pode ser um beijo, um amor de muitos anos, perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado, é o que você vê, ou o que não vê, perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado, perfeito pode ser uma palavra, ou um número, perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora ! 
  
 - 
Oportunidades nunca são perdidas , alguém vai aproveitar o que você perdeu

quinta-feira, julho 14

- Primeira postagem kkk

Digamos que deu muito trabalho para deixar esse blog assim kkk' - obvio que não
Mas eu queria dizer que conserteza vai ter muitas postagens que vai valer a pena ler !
Mas no momento não vem nada em minha mente tenho certeza que amanhã vai ter um ! ---'
Em questão do nome do blog ... eu estou lendo uma web novela . ( para as pessoa que não sabem oque é isso . uma FAKE  conta uma historia em postagens nas comunidades , elas podem inventar ou tirar das suas próprias vidas #coisatosca mas eu leio ). então e o nome dessa web novela é " DOCE PESADELO " . então eu tive a brilhante ideai de copiar o nome só que em inglês !
Então .... meu nome é Lisa Carolina Ferreira , tenho 15 anos de idade , faço o primeiro ano do ensino médio , não sou uma menina que digamos " ooo como você é inteligente " , mas também não sou burra !
Ta chega de BLABLABLA  , amanhã eu vejo se eu posto alguma coisa !