segunda-feira, julho 18

Eu já prometi pra mim mesma milhões de vezes que ia esquecer de uma vez por todas e dois minutos depois já estava criando diálogo na minha cabeça que talvez nunca aconteça. Já prometi pra mim mesma milhões de vezes que não ia ficar olhando pra você lembrando os nossos momentos juntos e trinta segundos depois já tinha esquecido os motivos de eu sequer pensar em fazer isso. Já disse que não faria a mínima diferença quando você falasse comigo e quando você vinha já era, lá estava eu, a idiota, pensando no quanto perfeita é a sua voz. Já disse tantas vezes que acreditar em horas iguais é ridículo, mas sempre que eu via ficava me perguntando se era você quem estava pensando em mim .Eu já até me prometi que ia te bloquear no msn, mas logo depois já estava  dando ctrl+c/ctrl+v na nossa conversa pra a minha melhor amiga. Já quebrei tantas promessas para mim mesma que já nem cofio mais em mim .Você fez eu me apaixonar por você, mas não me ensinou a te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário