quinta-feira, julho 14

- Primeira postagem kkk

Digamos que deu muito trabalho para deixar esse blog assim kkk' - obvio que não
Mas eu queria dizer que conserteza vai ter muitas postagens que vai valer a pena ler !
Mas no momento não vem nada em minha mente tenho certeza que amanhã vai ter um ! ---'
Em questão do nome do blog ... eu estou lendo uma web novela . ( para as pessoa que não sabem oque é isso . uma FAKE  conta uma historia em postagens nas comunidades , elas podem inventar ou tirar das suas próprias vidas #coisatosca mas eu leio ). então e o nome dessa web novela é " DOCE PESADELO " . então eu tive a brilhante ideai de copiar o nome só que em inglês !
Então .... meu nome é Lisa Carolina Ferreira , tenho 15 anos de idade , faço o primeiro ano do ensino médio , não sou uma menina que digamos " ooo como você é inteligente " , mas também não sou burra !
Ta chega de BLABLABLA  , amanhã eu vejo se eu posto alguma coisa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário